21 novembro 2011

Kim Hyung Jun começa as primeiras filmagens de "She’s Completely Insane! "



O cantor Kim Hyung jun começou as primeiras filmagens para o drama "She’s Completely Insane! " (escrito por: Yu Yeong Eun, Son Mi Su, dirigido por Lee Jeong Pyo) e se transforma em um ator.

No drama, Kim Hyung jun faz o papel do Topstar Kang Min, e com sucesso completou sua primeira filmagem  no dia 19/11 em um hospital em Seul. Neste dia, as filmagens da cena envolveu uma consulta médica de Kang Min devido a um desconforto inesperado em seu corpo.Vestido com uma jaqueta de couro preta e calças skinny, pela individualidade do personagem, Kim Hyung jun atraiu os olhares de todos com sua expressão séria e arrogante apesar da aparência abatida.

Após a primeira filmagem, Kim Hyung Jun disse "Não quero ser alguém que não se esforça, embora não saiba dizer se fui bem ou não . Já que esta foi minha primeira vez gravando para uma série de TV, há muitas coisas que ainda devo aprender e lembrar. Embora eu tivesse um monte de dificuldades, foi muito mais interessante do que eu pensava. "

Ele também revelou : "Os diretores e atores veteranos foram muito atenciosos e gentis, por isso fui capaz de seguir adiante. No futuro, vou trabalhar ainda mais para dar o meu melhor  e saudar a todos com um drama interessante."

"She’s Completely Insane! " fala de histórias por trás de emissoras glamourosa no departamento de entretenimento, desvendando interessantes histórias da roteirista novata ( vivida por So Yi Hyeon), do produtor de astros (Park Hyeon Gwang) e do Topstar Kang Min. O drama está previsto para ir ao ar no início de 2012.

---
Créditos : TV REPORT

0 comentários:

Postar um comentário