08 janeiro 2012

Kim Hyung Jun tem uma cena picante em "She’s Completely Insane"




SS501 Maknae Kim Hyung jun fez uma completa transformação em um "ídolo adulto" para seu drama da KBS, "She’s Completely Insane"

O episódio piloto foi ao ar no dia 07 de janeiro, e os fãs ficaram surpresos com a dramática mudança de Kim Hyung Jun no arrogante KangMim  ao contrário de sua doce imagem de maknae, mostando um lado que os fãs aindam não estavam acostumados. Há algumas cenas onde KangMin reage furiosamente com funcionários que cometem erros em relação a ele. No entanto,a cena que chamou mais atenção foi uma que exigia uma cena de cama entre ele e sua parceira de CF, Song Hyo Bin. Embora não houvesse qualquer exposição, o clima sensual do set foi o suficiente para mostrar aos seus fãs o quanto seu maknae tinha crescido.

Sua agência explicou: "A cena foi uma cena que era necessária para o progresso da trama, por isso esperamos que as pessoas vejam isso apenas pelo que é: Atuação"

Espectadores elogiaram "Kim hyung Jun atuando excedeu as minhas expectativas", e "Acho que ele vai conseguir mais sucesso como ator."


----
Créditos

Chosun via Naver
VITALSIGN @ allkpop
JunusBrazil

1 comentários:

Isabella disse...

Queria tanto ter visto essa cena, mas removeram do Youtube KKKKKKK ai meu coração

Postar um comentário