15 novembro 2011

Kim Hyung Jun deixou uma mensagem calorosa para os estudantes que estão fazendo o vestibular.


Créditos  > > TV DAILY
Trans: ONLY JUN (kimhyungjun.net)



Um dia antes dos 'Exames do ano de admissão da faculdade de 2012 ", Kim Hyung jun deixou uma mensagem de apoio para os fãs que são estudantes e irão fazer o exame e, ao mesmo tempo deu um presente especial, assim chamando a atenção.

No dia 9 de novembro, Kim Hyung jun transmitiu através de seu site oficial (www.hyungjun.co.kr)
"Os alunos que estão no 3 º ano do ensino médio, o tempo finalmente chegou, agora não há muito tempo né? O vestibular está realmente se aproximando, você trabalhou duro durante todo o ano. Você tem que continuar lutando até o fim. Seria bom se eu pudesse ver o entusiasmo de todos. "

Ele seguiu pela torcida: "Não cochilem durante os exames. Você realmente tem que fazer bem as provas. Só então depois de ter terminado, aí você pode dormir profundamente e também jogar confortavelmente. Realmente espero que os exames continuem sem problemas,  Fighting!

No dia seguinte ao vestibular que foi o "Dia do Pepero do Milênio" Kim Hyung jun através de seu próprio twitter oficial (@ JUNUSofficial) revelou um evento com um 'Pepero gigante' com seu autógrafo e uma mensagem escrita à mão como presente para os estudantes universitários que fizeram os exames de admissão.

Funcionários disseram que Kim Hyung Jun estava preocupado sobre como recompensar os alunos do  3 º ano do ensino médio que têm trabalhado duro durante todo o ano, assim ele teve essa idéia e procedeu com isso.

Enquanto isso, Kim Hyung jun foi escalado para o drama da  KBS-N "Girl Glowing" (Título Provisório), que será transmitido em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário