11 janeiro 2012

Entrevista - Kim HyungJun "Finalmente estou atuando também, 2012 é o meu ano!"



SS501 Kim HyungJun

Primeiro passo na carreira de ator com o drama  ‘She’s completely insane’
Estudo sobre uma mistura de TOPSTAR Dok GoJin, Osaka
Pretende obter o 1º lugar com um álbum solo na metade do ano


"Embora seja um drama de TV a cabo, é tão interessante que você vai querer tentar ver. Parece que, finalmente, minha vez chegou". Cantor Kim HyungJun (25) quer mostrar esse lado de si mesmo. A ousada e  imagem cheia de confiança, a sua imagem sempre fofa de maknae do SS501 desapareceu.

Mesmo que ele esteja nervoso sobre isso, o primeiro passo de Kim HyungJun em drama, atuando como KangMin no drama da KBS ‘She’s completely insane’ é leve, mas digno. "Olhando para a estréia dos outros membros como atores, fez-me secretamente querer fazer isso também. Finalmente, eu tive esta grande oportunidade para atuar, parece que a pressão que estava pressionando meu peito foi completamente liberada. "





Neste drama, ele interpreta o TOPSTAR KangMin, que está em um triângulo amoroso entre a escritora Jeon JiHyun (So YiHyun) e a estrela de variedade PD Noh YongWoo (Park KwangHyun). Felizmente, existem muitas semelhanças entre si e KangMin e portanto não há grandes dificuldades em atuar. "Atuar é muito divertido e eu me sinto animado todos os dias indo para o local de filmagem." Kim HyungJun disse, com um sorriso de orelha a orelha.

"No script, KangMin é escrito como uma estrela esnobe. Então, eu levei em conta o carácter espinhoso e ainda arrogante de GoJin Dok (Cha SeungWon) de 'Greatest Love' e o lado astuto mas atencioso de Osaka (Yoon SangHyun) em 'Secret Garden'. Eu também fiz muitas observações. Você pode aguardar pela marca de Kim HyungJun atuando como um topstar. "


Mesmo que seja difícil por ser sua primeira vez atuando, ele se sente tranquilo, pois há colegas que o ajuda. Então YiHyun e Park KwangHyun, que são especialistas em comédias românticas, cuidam do maknae HyungJun como seu próprio irmão nas filmagens.

"Eu estava preocupado em ser um ídolo que se tornou ator e entrar em um novo campo, mas sou grato a todos que me tratam como uma família. Especialmente YiHyun noona que explica uma coisa ou outra para mim em detalhes. Alguns dias atrás, eu estava filmando a cena em que eu desmaiei e agarrei a mão de YiHyun, noona é Hércules. (risos) Ela parece bonita e calma, mas suas mãos são extremamente fortes. Minha cara que recebeu um tapa estava queimando. Ficou vermelho e inchado depois, porque parece que estava machucado. "


Estando em frente do público como SS501 em 2005, este ano marca seu 7 º ano de estréia. Ele foi o maknae entre os membros e foi responsável por toda a fofura naquela época, mas agora ele já está na casa dos vinte anos. Mesmo que ele, como cantor, já possuía a popularidade sobre a Ásia, ele só poderia vigiar os outros membros ao seu lado, enquanto eles desafiavam outros campos tais como drama, musical, etc. O sonho de um ator pode ser tão grande quanto ele sonha, assim ele cresceu ainda mais ligado ao drama "She’s completely insane".

"Enquanto estava assistindo (Kim) HyunJoong hyung em 'Boys Over Flowers', pensei para mim mesmo 'eu também posso fazer bem". Tive oportunidades para atuar depois, mas isso só esbarra algumas vezes. Parece que, finalmente, minha vez chegou. A popularidade é algo que vem e vai. Eu tenho um palpite forte que este ano será o meu ano. Hahaha ".


Enquanto atua, ele queria ter atividades locais com o conteúdo do seu coração, que ele não poderia ter feito por enquanto. Mesmo assim, ele não pensa em desistir da música. Este homem cheio de desejo define uma meta para agarrar as duas lebres, música e atuação, perfeitamente este ano. Em primeiro lugar, ele vai trabalhar duro em atuar para o primeiro semestre do ano e receber boas  avaliações por isso, então ele quer ganhar o primeiro lugar na paradas musicais com um álbum solo no segundo semestre do ano.

"Olhando para trás, ano passado foi um ano agitado, mas eu não conseguia lembrar o que eu realmente fiz. Acho que só passou por nada. Na primeira manhã do novo ano, por algumas razões, foi refrescante. Em 2012, eu vou ganhar uma posição em que serei capaz de saltar um passo a frente. Eu devo tornar-se um dragão e subir ao céu. (risos) "


Filmes de guerra são minha xícara de chá ....


Ele teve uma profunda impressão enquanto assistia o filme 'My Way' por Jang DongGun e Jo Odakiri não muito tempo atrás, e definiu seus olhos não apenas para drama, mas também para filmes. Kim HyungJun afirma dizendo que "filmes de guerra são minha xícara de chá".

"Eu assisti o filme e senti a alegria. Eu realmente quero atuar em filmes de guerra. Jang DongGun e Odakiri Jo atuaram muito bem. Apesar de ainda eu não ter ido para o serviço militar, no entanto, eu quero tentar atuar  (em filme de guerra) por uma vez, pensar nisso como um ensaio para mim. Acho que isso vai mostrar corretamente a verdadeira imagem de homem de Kim HyungJun"







-----------
Créditos
Fonte :  http://fnn.co.kr/content.asp?aid=52c882bf6...4c58409b89c5c0f
(palavras por Lee YoonKyung, Fotos por  Jung SunShik) 
+ @ Quainte501.com + JunusBrazil



0 comentários:

Postar um comentário